CI

Arysta LifeScience destaca portfólio na Expocitros 2015


Para o evento, que acontece entre os dias 25 e 28 de maio, no Centro de Citricultura Sylvio Moreira, em Cordeirópolis (SP), a Arysta disponibilizou uma equipe de profissionais da área que estarão à disposição dos produtores na Expocitros 2015 e aproveita para demonstrar o fortalecimento do seu portfólio.
 
“Com a integração das empresas, temos uma linha de citricultura bastante forte e agora contamos com 3 acaricidas de ponta: o Ortus, para controle de tetraniquídeos, e Omite e Obny para controle do ácaro da leprose”, conta Guilherme Ogata, Coordenador de Produtos e Mercado – HF da Arysta LifeScience.
 
Ogata considera a Expocitros uma ótima oportunidade de colocar a Arysta em contato com os produtores, a indústria e os profissionais da citricultura: “O evento é importante porque nos coloca em contato com o nosso público e com os profissionais do setor, é o lugar ideal para mostrarmos o nosso portfólio e esclarecer dúvidas”, finaliza.
 
SOBRE A ARYSTA LIFESCIENCE
A Arysta LifeScience, agora uma empresa da Platform Specialty Products, é uma das líderes no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, com uma receita de US $ 2,2 bilhões em 2014. Presente em mais de 125 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, produtos de nutrição vegetal e tratamento de sementes que atendam às necessidades de seus parceiros mundialmente. No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em: www.arystalifescience.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.