Bayer CropScience leva para a Expocitros 2015 seu novo programa de relacionamento com clientes
Produtos e serviços serão disponibilizados por meio do Programa de Pontos
Um dos maiores eventos sobre citricultura da América Latina, a Expocitros, que acontece de 25 a 28 de maio, no Centro de Citricultura Sylvio Moreira, em Cordeirópolis (SP), chega a sua 41ª edição destacando os desafios e perspectivas do setor. Na ocasião, a Bayer CropScience apresentará seu portfólio de soluções integradas destinado às culturas cítricas, além de seu recém-lançado Programa de Pontos, iniciativa inovadora que tem como objetivo promover aproximação ainda maior entre a empresa e o produtor rural.
Para Ricardo Baldassari, gerente de Clientes Citros da Bayer CropScience, esta será novamente uma ótima oportunidade de estar próximo ao público chave do setor, uma vez que trata-se de uma das principais feiras do segmento. “Nossa proposta para esta edição é apresentar aos citricultores este novo programa de relacionamento, no qual ele terá acesso a uma série de produtos e serviços oferecidos pela Bayer, que certamente serão valiosos para as propriedades. Quem quiser participar poderá fazer cadastro com nossa equipe”, informa o gerente.
Durante os quatro dias do evento, que também destacará o Dia do Citricultor e a Semana da Citricultura, serão ministradas palestras temáticas apresentadas por integrantes de diferentes entidades ligadas à citricultura.
O Programa de Pontos
A cada R$ 1em produtos da Bayer CropScience, o cliente acumula um ponto. Para participar os agricultores devem se cadastrar no portal www.pontos.bayer.com.br, pelo Converse Bayer (0800-0115560) ou diretamente com o distribuidor. A cada compra realizada em um distribuidor ou revenda participante do programa, o cliente deverá cadastrar no portal o número da nota fiscal fornecida pelo vendedor e seu CPF. A participação em dias de campo e eventos são outras maneiras para acumular pontos.
Sobre a Bayer CropScience
A Bayer é uma empresa global, com suas principais atividades concentradas nas áreas de saúde, agricultura e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience, subgrupo da Bayer AG e responsável pelo negócio agrícola, tem vendas anuais de EUR 9.494bilhões (2014), sendo uma das líderes mundiais em ciências agrícolas e inovação nas áreas de sementes, proteção de cultivos e controle de pragas não-agrícolas. Oferece uma excelente gama de produtos, incluindo sementes de alto valor, soluções inovadoras para a proteção de cultivos baseadas em modos de ação químicos e biológicos, bem como extensivos serviços de suporte para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável. Na área de produtos não-agrícolas, a Bayer CropScience tem um amplo portfólio de produtos e serviços para o controle de pragas, que abrange desde aplicações de casa e jardim até para o segmento de reflorestamento. A empresa conta com uma força de trabalho global de mais de 23.100 colaboradores e está presente em mais de 120 países. No Brasil, faz parte do Grupo Bayer, com mais 119 anos de atuação no País e aproximadamente quatro mil colaboradores. A Bayer CropScience, no Brasil, conta com mais de 1,6 mil colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e um Centro de Pesquisa e Inovação no Estado de São Paulo.
Para Ricardo Baldassari, gerente de Clientes Citros da Bayer CropScience, esta será novamente uma ótima oportunidade de estar próximo ao público chave do setor, uma vez que trata-se de uma das principais feiras do segmento. “Nossa proposta para esta edição é apresentar aos citricultores este novo programa de relacionamento, no qual ele terá acesso a uma série de produtos e serviços oferecidos pela Bayer, que certamente serão valiosos para as propriedades. Quem quiser participar poderá fazer cadastro com nossa equipe”, informa o gerente.
Durante os quatro dias do evento, que também destacará o Dia do Citricultor e a Semana da Citricultura, serão ministradas palestras temáticas apresentadas por integrantes de diferentes entidades ligadas à citricultura.
O Programa de Pontos
A cada R$ 1em produtos da Bayer CropScience, o cliente acumula um ponto. Para participar os agricultores devem se cadastrar no portal www.pontos.bayer.com.br, pelo Converse Bayer (0800-0115560) ou diretamente com o distribuidor. A cada compra realizada em um distribuidor ou revenda participante do programa, o cliente deverá cadastrar no portal o número da nota fiscal fornecida pelo vendedor e seu CPF. A participação em dias de campo e eventos são outras maneiras para acumular pontos.
Sobre a Bayer CropScience
A Bayer é uma empresa global, com suas principais atividades concentradas nas áreas de saúde, agricultura e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience, subgrupo da Bayer AG e responsável pelo negócio agrícola, tem vendas anuais de EUR 9.494bilhões (2014), sendo uma das líderes mundiais em ciências agrícolas e inovação nas áreas de sementes, proteção de cultivos e controle de pragas não-agrícolas. Oferece uma excelente gama de produtos, incluindo sementes de alto valor, soluções inovadoras para a proteção de cultivos baseadas em modos de ação químicos e biológicos, bem como extensivos serviços de suporte para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável. Na área de produtos não-agrícolas, a Bayer CropScience tem um amplo portfólio de produtos e serviços para o controle de pragas, que abrange desde aplicações de casa e jardim até para o segmento de reflorestamento. A empresa conta com uma força de trabalho global de mais de 23.100 colaboradores e está presente em mais de 120 países. No Brasil, faz parte do Grupo Bayer, com mais 119 anos de atuação no País e aproximadamente quatro mil colaboradores. A Bayer CropScience, no Brasil, conta com mais de 1,6 mil colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e um Centro de Pesquisa e Inovação no Estado de São Paulo.