CI

Bayer CropScience leva para a Expocitros 2015 seu novo programa de relacionamento com clientes

Produtos e serviços serão disponibilizados por meio do Programa de Pontos


Um dos maiores eventos sobre citricultura da América Latina, a Expocitros, que acontece de 25 a 28 de maio, no Centro de Citricultura Sylvio Moreira, em Cordeirópolis (SP), chega a sua 41ª edição destacando os desafios e perspectivas do setor. Na ocasião, a Bayer CropScience apresentará seu portfólio de soluções integradas destinado às culturas cítricas, além de seu recém-lançado Programa de Pontos, iniciativa inovadora que tem como objetivo promover aproximação ainda maior entre a empresa e o produtor rural.

Para Ricardo Baldassari, gerente de Clientes Citros da Bayer CropScience, esta será novamente uma ótima oportunidade de estar próximo ao público chave do setor, uma vez que trata-se de uma das principais feiras do segmento. “Nossa proposta para esta edição é apresentar aos citricultores este novo programa de relacionamento, no qual ele terá acesso a uma série de produtos e serviços oferecidos pela Bayer, que certamente serão valiosos para as propriedades. Quem quiser participar poderá fazer cadastro com nossa equipe”, informa o gerente.
Durante os quatro dias do evento, que também destacará o Dia do Citricultor e a Semana da Citricultura, serão ministradas palestras temáticas apresentadas por integrantes de diferentes entidades ligadas à citricultura.

O Programa de Pontos
A cada R$ 1em produtos da Bayer CropScience, o cliente acumula um ponto. Para participar os agricultores devem se cadastrar no portal www.pontos.bayer.com.br, pelo Converse Bayer (0800-0115560) ou diretamente com o distribuidor. A cada compra realizada em um distribuidor ou revenda participante do programa, o cliente deverá cadastrar no portal o número da nota fiscal fornecida pelo vendedor e seu CPF. A participação em dias de campo e eventos são outras maneiras para acumular pontos.

Sobre a Bayer CropScience
A Bayer é uma empresa global, com suas principais atividades concentradas nas áreas de saúde, agricultura e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience, subgrupo da Bayer AG e responsável pelo negócio agrícola, tem vendas anuais de EUR 9.494bilhões (2014), sendo uma das líderes mundiais em ciências agrícolas e inovação nas áreas de sementes, proteção de cultivos e controle de pragas não-agrícolas. Oferece uma excelente gama de produtos, incluindo sementes de alto valor, soluções inovadoras para a proteção de cultivos baseadas em modos de ação químicos e biológicos, bem como extensivos serviços de suporte para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável. Na área de produtos não-agrícolas, a Bayer CropScience tem um amplo portfólio de produtos e serviços para o controle de pragas, que abrange desde aplicações de casa e jardim até para o segmento de reflorestamento. A empresa conta com uma força de trabalho global de mais de 23.100 colaboradores e está presente em mais de 120 países. No Brasil, faz parte do Grupo Bayer, com mais 119 anos de atuação no País e aproximadamente quatro mil colaboradores. A Bayer CropScience, no Brasil, conta com mais de 1,6 mil colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e um Centro de Pesquisa e Inovação no Estado de São Paulo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.