CI

Helicoverpa: Simbiose apresenta BtControl na SuperAgro e Tecnoshow Comigo

Primeira tecnologia brasileira para o controle da Helicoverpa armigera



O Simbiose vai levar seu “BtControl” - primeira tecnologia brasileira para o controle da Helicoverpa armigera – a duas grandes feiras no mês de abril. A empresa, especialista em defensivos biológicos, estará presente na Parecis SuperAgro, que acontece de 12 a 15 de abril em Campo Novo do Parecis (MT). Na mesma semana, de 13 a 17 de abril, a Simbiose participa da 14 ª Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO).


“O BtControl quebra o ciclo de vida da Helicoverpa armigera sem agredir o meio ambiente”, explica o diretor-geral da Simbiose, Marcelo Godoy. Além disso, recentes pesquisas apontam que o BtControl atua também no controle da lagarta falsa medideira.

O produtor Rodrigo Melo, de Palmeira das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul, usou BtControl pela primeira vez nesta safra. Os resultados agradaram o agricultor, que pretende continuar com o controle biológico. “No último ano, tivemos grande incidência de lagartas em nossas lavouras. Buscamos alternativas de controle e gostamos muito dos resultados do BtControl. A Simbiose nos ofereceu um produto biológico sem ser agressivo ao meio ambiente. Os resultados foram excelentes.”


7ª Parecis SuperAgro

Quando: 12 a 15 de abril de 2015
Local: Parque de Exposições "Odenir Ortolan",  BR-364 KM 873 - Zona Rural - Campo Novo do Parecis/ MT

TecnoShow comigo 2015

Quando: de 13 a 17 de abril de 2015
Local: Centro Tecnológico Comigo (CTC) - Rio Verde/GO
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.