CI

Simbiose lança tecnologias inéditas no Show Rural Coopavel

1ª tecnologia brasileira para o controle biológico de nematoides Pratylenchus


A Simbiose leva ao Show Rural Coopavel 2017, em Cascavel no Paraná, uma completa linha de produtos para o campo. Entre os destaques do portfólio de controle biológico está o NemaControl, tecnologia genuinamente brasileira para o controle de nematoides fitopatogênicos. O produto é formulado a partir da bactéria Bacillus amyloliquefaciens.

Outra tecnologia que estará à disposição dos visitantes é o StimuControl, produto formulado a partir do fungo Trichoderma harzianum, o qual apresenta um excelente crescimento, colonizando o solo e protegendo as raízes das plantas através de diferentes mecanismos de ação.

Controle biológico

BTControl, que atua no manejo de lagartas, MethaControl, utlizado no controle de cigarrinhas-da-pastagem, cigarrinhas-da-raiz e de capinzais, e BeauveControl, que age no combate à mosca-branca, são produtos que completam o portfólio de biológicos da empresa.

Inoculantes altamente concentrados

A Simbiose disponibiliza aos produtores uma completa linha de inoculantes que fixa o Nitrogênio, promove um maior desenvolvimento radicular das plantas, além de melhorar a absorção dos nutrientes e da água. O Simbiose Maíz, por exemplo, é o inoculante com maior concentração já registrado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: 500 milhões de células por ml de produto.

10 anos no mercado agrícola

Com sede em Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul, a Simbiose completa uma década de atuação no Brasil em 2017. A empresa tem a maior estrutura para a produção de insumos microbiológicos do país. Atualmente, mais de 6 milhões de hectares em todo o território nacional são tratados com tecnologia da Simbiose.

Através de parcerias com universidade e instituições de pesquisas reconhecidas internacionalmente, a empresa desenvolve produtos eficazes com foco na sustentabilidade e no ganho produtivo das lavouras.

O que: Show Rural Coopavel
Local: Cascavel / Paraná
Data: 06 a 10 de fevereiro de 2017

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.