CI

Syngenta e Crinigan unem-se para "aumentar produtividade do trigo"

Novo Pack Premium Bio Power Trigo


Através de um acordo anunciado pela Syngenta com a empresa argentina de fertilizantes Crinigan, a parte sulamericana poderá oferecer a seus clientes o novo Pack Premium Bio Power Trigo. O produto combina o Crinigan Trigo, um produtor de crescimento e solubilizante de fósforo, com o tratamento de sementes Dividend Extra da Syngenta.


Segundo testes realizados pelo engenheiro agrônomo Gustavo Ferraris, da estação do Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária em Pergamino (Província de Buenos Aires), a sinergias dos produtos integrados na nova solução têm permitido obter diferenças de produtividade de mais de 500 quilos por hectare.

"O acordo é parte da estratégia de alianças que buscamos com empresas locais que, neste caso, se destaca pela complementaridade das tecnologias de cada um: por um lado os produtos biológicos da Crinigan e por outro o tratamento de sementes da Syngenta", afirmou Carlos Becco, diretor da unidade comercial de multiplicadores e SeedCare da Syngenta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.