CI

Altas temperaturas continuam predominantes em todas as regiões do país

Máxima pode chegar aos 40º C na região Sudeste


A previsão do tempo para esta quinta-feira (15.01) é de altas temperaturas para todo o Brasil. A máxima na região Centro-Oeste pode chegar aos 39º C. A mínima fica em torno dos 18º C. O tempo deve ser nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado.

Na região Sudeste, a máxima deve chegar aos 40º C. O dia será parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Em São Paulo, pode ocorrer chuva forte com queda de granizo. A previsão é de chuva para o sul/sudeste e triângulo mineiro/Alto Paranaíba em Minas Gerais.

No norte do país, o tempo fica de encoberto a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, norte e litoral do Amapá, Acre, Rondônia e norte de Tocantins. Nas demais áreas, o dia será parcialmente nublado. A mínima fica em 20º C e a máxima pode chegar aos 34º C.

Previsão de tempo nublado a parcialmente nublado para a região Nordeste, com pancadas de chuva no Maranhão, centro/norte e sudeste do Piauí, no Rio Grande do Norte, leste e oeste da Paraíba, em Pernambuco, leste de alagoas e sul da Bahia. A mínima prevista é de 16º C e a máxima, de 37º C.

Na região sul, as temperaturas variam entre 14º C e 30º C. O tempo deve ficar parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, em Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.