CI

Céu claro no Centro-Oeste

Na região Sudeste o frio continua e há previsão de geada na região serrana de São Paulo


Na região Sudeste o frio continua e há previsão de geada na região serrana de São Paulo

Nesta quinta feira (31), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro com névoa seca em todos os estados da região Centro-Oeste. A temperatura mínima é de 12°C e a máxima alcança 37°C.

Na região Norte, céu fechado com chuva isolada no norte e sul do Amazonas, Roraima e nublado nas outras áreas. Temperatura mínima de 17°C e a máxima chega a 37°C.

Mínima de 11ºC e máxima de 36ºC na região Nordeste. Previsão de nublado com chuva isolada no norte e sul do Ceará, centro/leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Nas demais áreas, parcialmente nublado.

Céu nublado com pancadas de chuva no Rio Grande do Sul, oeste e meio oeste de Santa Catarina. Nas outras áreas, parcialmente nublado com névoa úmida e seca no decorrer do dia. A mínima é de 7ºC e a temperatura máxima chega a 29ºC no Sul.

O frio continua na região Sudeste. Tempo claro a parcialmente nublado com geada na região serrana de São Paulo. Nevoeiros isolados e névoa úmida ao amanhecer em algumas áreas de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Mínima de 2°C e máxima de 32ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.