CI

Pancadas de chuva e céu nublado em várias regiões brasileiras

No Centro-oeste a temperatura máxima pode chegar a 36ºC


No Centro-oeste a temperatura máxima pode chegar a 36ºC

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia, nesta quinta-feira (18), a previsão para o Centro-oeste é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura pode variar entre 18°C e 36ºC.

No Norte, a previsão é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, no Pará, no Acre, em Tocantins e em Rondônia. Nas demais áreas, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas. Em Roraima, o céu fica nublado. A temperatura máxima pode chegar a 36ºC, enquanto a mínima a 20ºC.


Na região Nordeste, o tempo também pode ficar nublado a encoberto, com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no centro e sul do Maranhão, no Piauí e na Bahia. No Ceará, em Pernambuco, Alagoas e Sergipe a previsão é de chuvas isoladas que talvez possam se estender ao Rio Grande do Norte e à Paraíba. a temperatura varie entre 16°C e 37°C.

Na região Sul, a temperatura máxima pode chegar a 32°C e a mínima a 10ºC. A previsão é de céu parcialmente a totalmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, em Santa Catarina e no centro e no norte e nordeste do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas, a previsão é de céu parcialmente nublado.


Já na região Sudeste do País há a possibilidade de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo e com possibilidade de chuva em Minas Gerais. Tempo claro a parcialmente nublado no Espírito Santo e Rio de Janeiro. A temperatura varia entre 12°C e 36°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.