CI

Predomínio de Sol no Centro-Oeste

A região registrará temperatura máxima de 39°C com névoa seca em todos os estados


A região registrará temperatura máxima de 39°C com névoa seca em todos os estados

Nesta quinta-feira (28) o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo ensolarado com névoa seca no Centro-Oeste, exceto no norte e noroeste de Mato Grosso do Sul, onde há possibilidade de chuva isolada. A mínima é de 10ºC e a máxima alcança 39°C.


A região Norte tem previsão de céu fechado com pancadas de chuva no norte e sul do Amazonas, norte de Roraima, oeste do Acre e norte de Rondônia. Tempo aberto a nublado com névoa seca em Tocantins e céu fechado nas outras áreas. A mínima é de 17ºC e a máxima atinge 38°C.
Na região Nordeste a temperatura mínima é de 17°C e a máxima de 38°C. Céu fechado com possibilidade de chuva em áreas isoladas do norte do Maranhão, Alagoas, Sergipe, alguns pontos de Pernambuco e Bahia. As outras áreas terão sol e poucas nuvens. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 38ºC

As madrugadas e as manhãs continuam frias no Sul, parcialmente nublado a claro com geada no sul, sudoeste e centro do Paraná, planalto sul, meio oeste e planalto norte de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul (exceto no leste). Mínima de -2°C e máxima de 28°C.


No Sudeste, tempo nublado com pancadas de chuva no centro/leste e nordeste de São Paulo, no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Há possibilidade de chuva em alguns pontos de Minas Gerais e predomínio de sol nas demais áreas. A mínima é de 5°C e a máxima chega a 35°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.