CI

Previsão de chuva na região Sul

Os três estados da região sofrerão queda de temperatura


Os três estados da região sofrerão queda de temperatura

As chuvas e o frio continuam na região Sul, o céu ficará nublado com pancadas de chuva no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (11), conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os três estados sofrerão queda de temperatura e há previsão de raios e ventos fortes no Rio Grande do Sul. A mínima é de 6°C e a máxima chega a 33°C.


No Centro-Oeste, sol e névoa seca predominam nos estados de Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Céu parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul. A mínima é de 15ºC e a máxima alcança 40°C.

Na região Norte, a temperatura mínima é de 18°C e a máxima chega a 38°C. Tempo encoberto com chuva isolada no Amazonas e Roraima. Nublado com chuva no Pará e possibilidade de chuva em Rondônia. Os estados do Amapá e Acre ficarão parcialmente nublados e no Tocantins a previsão é de sol, calor e tempo seco.


Tempo fechado no Ceará e céu aberto no Maranhão e Piauí. Nos demais estados da região Nordeste, céu parcialmente nublado com possibilidades de chuvas. A temperatura mínima é de 11ºC e a temperatura máxima atinge 36ºC.

Na região Sudeste, a temperatura varia entre 6°C e 35°C. Sol e poucas nuvens em Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Em São Paulo, a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuvas isoladas em alguns pontos do estado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.