CI

Previsão de chuva para a região Centro-Oeste

O calor intenso continua na região nos próximos dias


Nos últimos dias, uma massa de ar quente se formou sobre o Centro-Oeste, ocasionando elevadas temperaturas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas começam nesta semana na região, mas o calor ainda persiste. Nesta terça-feira (21), o dia é de sol com algumas nuvens e chuvas isoladas em Mato Grosso, no Goiás e no Distrito Federal. Tempo parcialmente nublado com chuva em Mato Grosso do Sul. A mínima é de 17ºC e a máxima alcança 39°C para o Centro-Oeste.

Temperatura mínima de 16°C e máxima de 39°C no Nordeste. Tempo chuvoso em algumas partes da região e nublado com possibilidade de chuva isolada no Maranhão e Bahia. O tempo fica fechado com pancadas de chuva isoladas no Piauí e demais estados da região.

Previsão de chuva em alguns pontos do Paraná e tempo parcialmente nublado em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A mínima é de 6ºC e a máxima atinge 32°C na região Sul.

Céu encoberto com chuvas e trovoadas em Rondônia, Pará, Acre, Tocantins e Amazonas. Parcialmente nublado no Amapá. Temperatura mínima de 21°C e máxima de 38°C na região norte do país. Há possibilidade de chuva e ventos fortes com queda de granizo no Tocantins.

A região Sudeste tem sol com chuvas esporádicas em Minas Gerais e Espírito Santo. O sol aparece também em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas há possibilidade de chuva. A temperatura varia de 8ºC a 36ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.