CI

Quarta-feira de tempo nublado em quase todo país

NA região Sul, máxima deve ser de 31ºC


A previsão para esta quarta-feira, 12, é de tempo encoberto em boa parte do país. Na região Sul, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva no oeste do Paraná, de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Demais áreas parcialmente nublado. Máxima de 31ºC e mínima de 11ºC.


O cenário se repete na região Sudeste, com tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, litoral norte do Espírito Santo e em São Paulo. Demais áreas parcialmente nublado. Máxima de 36ºC e mínima de 9ºC.

Na região Centro-Oeste o tempo também fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, norte, centro-sul e noroeste do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Demais áreas parcialmente nublado. A temperatura pode chegar a 36ºC e a mínima será de 17ºC.


No Nordeste o tempo será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul do Maranhão, no sul e centro-sul do Piauí, leste do Rio Grande do Norte, da Paraíba, oeste de Pernambuco, leste de Alagoas e na Bahia. Demais áreas parcialmente nublado. Máxima de 38ºC e mínima de 17ºC.

Na região Norte o tempo se apresenta encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, sul do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. Demais áreas nublado. Máxima de 36ºC e mínima de 20ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.