CI

RS: Café da manhã do Irga de Alegrete reúne 51 pessoas

Evento ocorreu no Bistrô Alegrete


O café da manhã promovido pelo 9º Núcleo de Assistência Técnica e Extensão Rural (Nate) de Alegrete, para apresentar os resultados da safra 2015/2016, reuniu 51 participantes na última segunda-feira (25). O encontro ocorreu no Hotel Alegrete - Bistrô (Avenida Liberdade, 236) e contou com o patrocínio de Delta Plastics e Fertilizantes Heringer.

O evento começou com o técnico agrícola Nilton Cesar Janissek de Oliveira, do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), que divulgou os números da safra de Alegrete e Manoel Viana.  Na sequência, o engenheiro agrônomo Julio Assis Brasil Filho fez uma apresentação institucional da Delta Plastics. Após, o coordenador da Fronteira Oeste do Irga, engenheiro agrônomo Ivo Mello, mostrou os resultados da safra de arroz na região e de todo o Estado.

Thiago Lima Nunes, logo após, fez a apresentação institucional da empresa Fertilizantes Heringer. O café da manhã terminou com Nereu Augusto Streck e Jossana Ceolin Cera, que abordaram o tema “Clima e arroz – Variabilidade climática e seus efeitos na produtividade”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.