CI

Temperatura cai na região Sudeste; demais regiões têm previsão de chuva

Para a região Sul, previsão é de tempo nublado


Para a região Sul, previsão é de tempo nublado

A previsão para a região Sudeste e de tempo frio nesta quarta-feira (17). A mínima será de 9º C. O tempo deve ficar nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no noroeste, norte, em Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri, no estado de Minas Gerais e no Noroeste e em Mantiqueira, em São Paulo. Nas demais áreas, o tempo permanece parcialmente nublado. A máxima pode chegar aos 36º C em algumas localidades.


Na região Centro-Oeste, as temperaturas vão variar entre 18º C e 36º C. O tempo deve ficar nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul.

Nos estados do Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins, a previsão é de dia nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Nas demais áreas da região Norte, o tempo deve permanecer apenas nublado. A mínima é de 20º C e a máxima pode chegar aos 35º C.

No Nordeste do Brasil, o tempo também deve permanecer nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centrossul do Maranhão, no Piauí, no centro/leste da Paraíba, em Sergipe e na Bahia. Pode chover no centrossul da Ceará, leste e oeste de Pernambuco e em Alagoas. Nas demais áreas, a previsão é de tempo nublado. As temperaturas ficam entre 16º C e 37º C.


Para a região Sul, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste, meio oeste e sul de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Nas demais áreas, o dia fica parcialmente nublado. A mínima será de 12º C e a máxima de 35º C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.