CI

Temperaturas baixas na região Sul

São Paulo e Rio de Janeiro têm previsão de chuva forte


São Paulo e Rio de Janeiro têm previsão de chuva forte

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, sul e sudeste de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (15). Parcialmente nublado nas demais áreas.


Na região Norte, tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Rondônia, norte e leste de Tocantins e parcialmente nublado nas outras áreas.

O Nordeste terá céu nublado com pancadas de chuva no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, leste da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, oeste e norte da Bahia e possibilidade de chuva nas outras áreas. A mínima é de 16°C e máxima de 35°C.

Parcialmente nublado com chuva isolada no litoral do Paraná. Pode gear no Planalto Sul de Santa Catarina, Campos de Cima da Serra no Rio Grande do Sul. Nas outras áreas, céu claro a parcialmente nublado.

O Sudeste terá tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. A mínima é de 9°C e a máxima pode chegar a 34°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.