CI

Tempo deve permanecer chuvoso e quente na maior parte do país

No Sudeste e Centro-Oeste, temperatura pode chegar aos 35°C


Na região Sudeste e Centro-Oeste, a temperatura pode chegar aos 35°C

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira, o tempo deve estar nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todos os estados da região Centro-Oeste. As temperaturas variam entre 17°C e 35°C.

Na região Norte a previsão é de tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas, céu nublado. A temperatura na região deve ficar entre 20°C e 34°C.

Já na região Nordeste, os termômetros marcam entre 35°C e 15°C. Tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no centro-sul, oeste e norte do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, recôncavo e centro-oeste da Bahia. Nas demais áreas, céu nublado a parcialmente nublado.


Na região Sul, céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Pode chover nas demais áreas. A temperatura na região deve variar entre 14°C e 33°C.

Na região Sudeste o céu pode ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Na região, os termômetros devem oscilar entre 15°C e 35°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.