CI

Tempo esfria no Sul do país nesta quarta-feira

A temperatura mínima pode chegar a 8ºC na região


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que a previsão do tempo, para esta quarta-feira (18), na região Centro-Oeste, será encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As temperaturas variam entre 16ºC e 35ºC.

Na região Norte, o céu fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. As temperaturas variam entre 21ºC e 34º C.

No Nordeste do país, as temperaturas variam de 16ºC a 37ºC nesta quarta-feira. O céu fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Bahia. Pode chover nas demais áreas.

Na região Sul, a temperatura mínima pode chegar a 8ºC e a máxima a 35ºC. O céu fica nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no norte, leste e região metropolitana do Paraná. Nas demais áreas, o tempo fica parcialmente nublado com névoa úmida ou seca.

A previsão para a região Sudeste é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, sul e serra do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Nas demais áreas, o céu fica parcialmente nublado. As temperaturas variam entre 12ºC e 38ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.