- Selecione seus interesses
- CME MILHO (MAI/24) US$ 4,39 (0,27%)
- Dólar (compra) R$ 5,17 (0,37%)
Formatos de mídia
-
Billboard - 970x250
Especificações Dimensão: Desktop: 970x250
Mobile: 300x100Peso Máx.: Desktop: 150kb
Mobile: 60KbObservações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB.
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop -
Super Banner - 728x90
Especificações Dimensão: Desktop: 728x90
Mobile: 300x100Peso Máx.: Desktop: 150kb
Mobile: 60KbObservações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB.
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop -
Half-page - 300x600
Especificações Dimensão: Desktop: 300x600
Mobile: 300x100Peso Máx.: Desktop: 150kb
Mobile: 60KbObservações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB.
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop -
Retângulo Médio - 300x250
Especificações Dimensão: Desktop: 300x250
Mobile: 300x100Peso Máx.: Desktop: 150kb
Mobile: 60KbObservações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite) / Mobile: 60KB.
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop -
DHTML - 400x400 ou 1140x500
Especificações Dimensão: Desktop: 400x400 ou 1140x500
Mobile: 250x250Peso Máx.: Desktop: 150kb (ou até 400KB para carregamento Polite)
Mobile: 60KbObservações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5
Tempo de exibição:
- Exibição sobre o conteúdo da página durante 20s (popup).
- O usuário pode fechar manualmente antes dos 20s.
- É permitido o looping da arte em caso de peça animada.
- A duração de 20s considera o tempo de carregamento da peça + tempo
de animação/exposição, portanto uma peça animada
pode não durar 20s se o seu tempo de carregamento for demorado.
-
Envelopamento - Composto por 4 imagens
Especificações Dimensões: Desktop: Composto por quatro imagens:
- (1) Fundo: 1920x1750 (200Kb)
- (2) Topo: 1560x150 (60Kb)
- (3) Esquerda: 170x1600 (70Kb)
- (4) Direita: 170x1600 (70Kb)
Mobile: não suportadoObservações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop -
Full Banner - 468x60
Especificações Dimensões: Desktop: 468x60
Mobile: usa a mesma peça do desktopPeso Máx.: Desktop: 100kb Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG
Tempo de exibição: imagem estática.
Outros Formatos
-
Email Marketing
Remessa para toda base ou segmentada.
Especificações Imagem: - Largura: 800 px
- Altura: Para melhor performance recomendamos até 600px.Peso Máx.: Até 200 KB. Preferir o menor possível e salvar em formato otimizado para web. Locais de click: O local de click, preferencialmente é em qualquer lugar da peça, e não apenas em um botão ao final exigindo que o usuário tenha que rolar o scroll para localizar um botão de ação. Caso envie em HTML: - HTML não deve conter css na tag <head> do documento.
- Estilos de fontes usar preferencialmente tags antigas como <font> e <bold>, e css inline.
- Javascript / Flash e outros elementos que usam tags <OBJECT> e <SCRIPT> não permitido.
- Pode fazer uso de imagens jpg e png. -
Facebook (Post + Story)
Segmentação com público-alvo + impulsionamento.
Especificações Dimensão: 450x235px Peso Máx.: Até 150 KB. Preferir o menor possível e salvar em formato otimizado para web. Tipo de Arquivo: JPG Conteúdo: Título, Subtítulo, Link de destino e pequena chamada em texto com até 3 parágrafos. Segmentação: Público alvo (Idade, Região, cultura, categoria , etc) Link: Link para maiores informações sobre a campanha. -
Instagram (Feed, Story, Quiz)
Segmentação com público-alvo + impulsionamento.
Especificações Dimensão: 1080x1920px Peso Máx.: Até 700 KB. Tipo de Arquivo: JPG ou PNG Segmentação: Público alvo (Idade, Região, cultura, categoria , etc) Link: Link para maiores informações sobre a campanha. Especificações para Quiz Dimensão: 1080x1920px Duração: 5s Peso Máx.: Até 700 KB. Tipo de Arquivo: JPG ou PNG Segmentação: Público alvo (Idade, Região, cultura, categoria , etc) Observações: Perguntas consistentes – Curtas, com espaços e a pontuação tem que ter até 54 caracteres.
Sugestão: Pode ser pergunta com uma resposta SIM ou NAO, verdadeiro e falso, e múltiplas escolhas, mas com até 54 caracteres (contando espaço e pontos). Respostas curtas também. -
Publieditorial / Branded Content (Clipping + Home)
Matéria de cunho informativo, mas publicitário sobre produtos e/ou serviços da empresa.
Especificações (1) Texto: Título Principal: máximo 90 caracteres
Título Reduzido: máximo 50 caracteres
Linha de Apoio: máximo 60 caracteres
Texto/Notícia/Publieditorial: Sem limite de caracteres em WORD (não aceitamos o material em PDF)(2) Fotos: 1200x800 pixels
858x483 pixels
200x200 pixels
284x160 pixels
(As fotos devem ser em qualidade ALTA)(3) Banners: (na página de leitura da notícia) 728x90 – Super Banner
300x100 – Super Banner Mobile
300x250 – Retângulo Médio
Observações: Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF , HTML5
Peso: Desktop: 150KB (ou até 400KB para carregamento Polite)/ Mobile: 60KB.
Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF, HTML5.
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop(4) Banner Clipping: (dentro do corpo do clipping) 468x60 – Full Banner
Observações:
Tipo de arquivo: Imagem JPG ou GIF.
Link: Um link de destino para maiores informações sobre a campanha.
Tempo de exibição: Sem limite de tempo, podendo realizar loop -
Vídeo Destaque
Conteúdos patrocinados, entrevistas com técnicos, depoimentos de produtores.
Especificações Dimensão: 480x270px Peso Máx.: 100KB Destaque: Posições 1 e 2
Outros Produtos
-
Podcasts Agrolink News
Programa diário com patrocínio nas modalidades PRE-ROLL, MID-ROLL e POST-ROLL.
Especificações Qualidade em bitrate: 128 kbps (recomendado) Formato de arquivo: MP3, FLAC & wav (o formato m4a não é recomendado; se um episódio tiver este formato, seu podcast pode ser desabilitado) Arte de capa: Faça o upload de uma imagem quadrada de capa, .png, 1400x1400 pixels. Podcast Personalizados: Série de marca e patrocínios de apresentação: Episódios patrocinados focado no cliente. -
Eventos e Feiras ON-LINE
Estruturação de eventos na plataforma ON-LINE dos diferentes assuntos voltados para o Agro.
Especificações Lives: As lives são excelentes oportunidades para aproximar a marca do público, mostrando as novidades e lançamentos da empresa de forma descontraído. Webinar/EAD : Treinamentos, Lançamentos, Dias de Campo on-line.
Realizados através da plataforma EAD do Portal AgrolinkEventos: Estruturação de eventos na plataforma on-line dos diferentes assuntos voltados para AGRO. Feiras ON-LINE: Plataformas e Tecnologia para realização de feiras via internet. Marketplace: Sua loja on-line dentro do maior site do AGRO do país. E-Book: Caso tenha e-book podemos disponibilizar no Agrolink para captação de leads qualificados, que é de extrema importância para nós.
A divulgação será por 30 dias nas seções e redes sociais, com link para o site do cliente e compartilharmos os contatos. -
Outros
Conheça Lives: As lives são excelentes oportunidades para aproximar a marca do público, mostrando as novidades e lançamentos da empresa de forma descontraído. Webinar/EAD : Treinamentos, Lançamentos, Dias de Campo on-line.
Realizados através da plataforma EAD do Portal AgrolinkEventos: Estruturação de eventos na plataforma on-line dos diferentes assuntos voltados para AGRO. Feiras ON-LINE: Plataformas e Tecnologia para realização de feiras via internet. Marketplace: Sua loja on-line dentro do maior site do AGRO do país. E-Book: Caso tenha e-book podemos disponibilizar no Agrolink para captação de leads qualificados, que é de extrema importância para nós.
A divulgação será por 30 dias nas seções e redes sociais, com link para o site do cliente e compartilharmos os contatos.