CI

Condições especiais de negociação atraem produtores durante a AgroBrasília

Alltech Crop Science fomenta o investimento na safra 2016/17 com campanha de preços diferenciados


De 10 a 14 de maio, Alltech Crop Science fomenta o investimento na safra 2016/17 com campanha de preços diferenciados
 
Em um ciclo desafiador para o agronegócio brasileiro, devido às instabilidades políticas e econômicas e às adversidades climáticas, o país apresentou bons resultados na lavoura. A previsão de crescimento de produção da safra de soja 2015/16 é de aproximadamente 6% no Centro-sul e de 3% no Brasil em relação à temporada anterior (2014/15), segundo dados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
 
Para manter os números positivos e sempre buscar a potencialização da produtividade, o investimento em tecnologias é essencial para o agricultor. “Cada vez mais observamos que o corpo técnico das fazendas está comprometido em encontrar soluções para os problemas que atingem a lavoura. O que reflete na qualidade e produção do cultivo”, explica Cleiton Cavagnoli, Gerente da Alltech Crop Science para o Planalto Central.
 
Com o objetivo de fomentar os investimentos na safra 2016/17, a empresa especializada biotecnologia para nutrição, proteção e performance vegetal, promove de 10 a 14 de maio, na AgroBrasília (DF), junto a revendedores parceiros, uma campanha com condições especiais de negociação para o produtor durante a feira. A expectativa da Alltech Crop Science é superar o volume de negociações dos anos anteriores. “Chegamos a fechar até 70% dos negócios do ano na região, da safra de verão, durante a feira, junto às revendas”, afirma Cavagnoli.
 
Os produtos biotecnológicos voltados para a proteção e equilíbrio do solo serão destaque no estande dessa edição, explica o diretor da Nutrimax, distribuidora parceira da empresa no local, Carlos Alberto Bufon. “Sempre damos enfoque em trabalhos que estamos desenvolvendo na região, e já alcançamos resultados bem importantes com essa linha, contribuindo para a produtividade”. Segundo Bufon, doenças de solo são frequentes na região. O que tem aumentado a demanda por soluções biotecnológicas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.