CI

Mesmo com céu nublado a temperatura passa dos 30°C em todo o país

Chuvas prosseguem na maior parte dos Estados


Chuvas prosseguem na maior parte dos Estados

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que a previsão do tempo para esta sexta-feira (19) na região Centro-Oeste será nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. No Mato Grosso do Sul o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima é de 18ºC e a máxima de 35ºC.


Na região Norte, o céu fica nublado a encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Tocantins e Acre. No Amapá o céu fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e em Rondônia o céu fica parcialmente nublado a nublado com chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas variam entre 20ºC e 35ºC.

No Nordeste do país, as temperaturas variam entre 37ºC e 17ºC nesta sexta-feira. O céu fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Piauí e Bahia. No Ceará e demais estados da região o céu permanece nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas.


Na região Sul a temperatura mínima pode chegar a 13ºC e a máxima a 33ºC. O céu fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva no Paraná, Santa Catarina e possibilidade no Rio Grande do Sul.

A previsão a região Sudeste é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e São Paulo. O céu fica claro a parcialmente nublado passando a nublado com chuvas isoladas no Rio de Janeiro e possibilidade no Espírito Santo. As temperaturas variam entre 12ºC e 36ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.