CI

UPL Brasil tem novo diretor de inovação e marketing

Rogerio Biasotto recebe missão de transformar indiana em uma das maiores


A multinacional de origem indiana UPL Brasil anunciou nesta segunda-feira (30.11) Rogerio Biasotto como seu novo diretor de inovação e marketing. O executivo recebe a missão de, juntamente com a equipe gestora, transformar a companhia em uma das maiores empresas mundiais do setor agroquímico até o final desta década.

De acordo com com o comunicado oficial da UPL, Biasotto tem “sólida experiência adquirida trabalhando no Brasil, Estados Unidos e América Latina principalmente nas áreas como marketing e estratégias de negócios, em empresas multinacionais do ramo”. Ele é formado em agronomia, com especializações em instituições como New York University (NYU), INSAED (França) e Fundação Dom Cabral (MG).

“O objetivo é trazer para o produtor soluções que promova a saúde das plantas de forma inovadora com a contribuição da comunidade científica para que viabilize o incremento de sua produção e sustentabilidade de seu negócio”, promete Biasotto.

O presidente da UPL Brasil, Carlos Pellicer, afirma que a nova aquisição fortalece a equipe: “É sempre fundamental e estratégico contar, em nossa equipe, com pessoas capacitadas e com experiência no agronegócio – um segmento tão importante para o Brasil quanto para o mundo”. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.