CI

4º Dia de Campo Coocam apresentará a melhor tecnologia disponível no agronegócio

Evento acontece no Campo Demonstrativo, ao lado da unidade de armazenagem de grãos da cooperativa


As novidades e soluções para que você produtor rural eleve a produtividade da sua lavoura e obtenha lucratividade, serão apresentadas neste sábado, 04 de março, a partir das 9hs30min, na 4ª edição do Dia de Campo Coocam, em Lebon Régis.

Em um evento diferenciado, onde o produtor tem a oportunidade de vivenciar o desenvolvimento das culturas de verão, de acordo com as características encontradas na sua propriedade, o Dia de Campo Coocam contará neste ano com a participação de oito empresas parceiras, que atuam nos ramos de sementes de soja, híbridos de milho, defensivos e fertilizantes.

Com um atendimento especial, o agricultor recebe orientações, esclarece dúvidas de plantio e manejo, além de apresentar a sua visão sobre determinado produto ou cultura. Além disso, os participantes têm o contato direto com os diretores da cooperativa e recebem informações sobre o mercado de grãos e expectativas para esta safra.

Para o Presidente da Coocam, João Carlos Di Domênico, a realização do Dia de Campo em Lebon Régis enaltece a missão da cooperativa em estar próxima dos associados e clientes, apresentando tecnologia e promovendo conhecimento. “A Coocam busca com o Dia de Campo, o contato direto com o produtor, para que possamos ouvi-los, repassar informações sobre as novidades e apresentar as melhores tecnologias existentes para produzir mais e gerar renda no campo”, destacou João Carlos.

Novas cultivares de sementes de soja são atrativos presentes no 4º Dia de Campo da Coocam. As empresas parceiras apresentarão ainda, o posicionamento de cada variedade de soja e de híbridos de milho. Para manejo das lavouras, as empresas de químicos apresentarão ainda, um reposicionamento dos produtos e características para aplicação e resposta eficiente de combate a pragas e doenças, além da utilização correta de fertilizantes.

Os produtos apresentados no Dia de Campo Coocam integram o portfólio disponível na cooperativa. As empresas parceiras da Coocam na realização do Dia de Campo de Lebon Régis são: Basf, Bayer, Syngenta, Fecoagro, Microquímica, Brasmax, Agroeste, Sementes Santa Helena e Pioneer Sementes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.