CI

Abertas inscrições para curso em IG

Curso é gratuito



Curso é gratuito e será realizado na modalidade de ensino a distância
 
Estão abertas as inscrições para a quarta edição do curso de Propriedade Intelectual e Inovação no Agronegócio – Indicação Geográfica, promovido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O curso é totalmente gratuito e será realizado na modalidade de ensino à distância (EaD). A carga horária é de 120 horas/aulas, com duração de 10 semanas. O objetivo é disseminar um modo de valorizar os produtos agropecuários brasileiros que são conhecidos por terem origem especial, propriedade intelectual coletiva e que permitem aos consumidores, entre outros atributos que serão estudados, associar um sabor a um lugar.

Serão oferecidas 1.000 vagas para servidores do Ministério da Agricultura e de outros ministérios parceiros, pesquisadores, técnicos, professores e estudantes de instituições públicas e privadas que atuam no fomente ao setor agropecuário. O curso terá certificação de extensão universitária, emitida pela UFSC.

O período de inscrições vai até o dia 12 de setembro de 2014. Os interessados podem se inscrever no portal http://labmin.ufsc.br/mapaig4/. As aulas estão previstas para começar no dia 22 de setembro. Dúvidas podem ser encaminhadas para o email [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.