CI

Adama reúne importantes nematologistas e produtores de sementes em Londrina

Ofertas flexíveis


O tratamento de sementes é um método praticado em muitas culturas e proporciona mais segurança ao produtor, já que a técnica protege a semente contra fungos do solo e auxilia na fase emergencial da planta. Com uma proposta inovadora, a Adama (leia-se Adamá), antiga Milenia Agrociências, lançou, recentemente, as ofertas XSeed, compostas por fungicidas, inseticidas e fertilizantes para as culturas da soja, milho, trigo, algodão, arroz, feijão e também pastagem.

Para explorar a proposta flexível das ofertas XSeed e apresentar os estudos feitos com uma molécula nematicida exclusiva da companhia, o gerente de Tratamento de Sementes da Adama, João Giraldi, vai receber três nematologistas e 16 importantes produtores de sementes de oito estados brasileiros na primeira semana de dezembro na sede da Adama, em Londrina – PR. Os visitantes vão conhecer a estrutura fabril, laboratório e área experimental da companhia para tratamento de sementes.

“Mostrar nossa estrutura, nosso investimento em pesquisa e desenvolvimento e também a ação dos produtos na prática é a melhor forma de comprovar a eficiência das nossas soluções. Queremos simplificar a vida do produtor e o tratamento de sementes é fundamental para o bom andamento da safra”, explica Giraldi.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.