CI

AgroEffective expande atuação pelo Brasil

Agência foi criada em 2014


Agência de Comunicação especializada no agronegócio assume conta do G100, entidade nacional ligada ao setor lácteo, com sede em Brasília

A AgroEffective, agência de comunicação voltada ao setor do agronegócio, com base em Porto Alegre (RS), ampliou recentemente a sua carteira de clientes, registrando também expansão em nível nacional. A empresa coordenada pelos sócios Nestor Tipa Júnior, Rejane Costa e Emerson Alves, passou a atender a Associação Brasileira de Pequenas e Médias Cooperativas e Empresas de Laticínios (G100), com sede em Brasília.

Também entraram no segundo trimestre de 2016 para o portfólio da AgroEffective, a Associação das Pequenas Indústrias de Laticínios do Rio Grande do Sul (Apil/RS), a Conexão Delta G, entidade que reúne criadores de Hereford e Braford,  a Falker Automação Agrícola, empresa do setor de Agricultura de Precisão e a Belloli Advogados Associados, escritório especializado no agronegócio.  Outro cliente que iniciou sua parceria com a AgroEffective foi a Silo Verde, uma startup voltada para a armazenagem sustentável.

Criada em março de 2014, a agência de Comunicação atende ainda as contas da Trajano Silva Remates, Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), Federação das Cooperativas Agropecuárias do Rio Grande do Sul (FecoAgro/RS), Sindicato dos Médicos Veterinários no Estado do Rio Grande do Sul (Simvet/RS), RiceTec Sementes, Tovese Corretora de Seguros e Centro Gaúcho de Formação em Equinocultura (Cegafe).

Com o slogan Todas as Formas, Todos os Públicos, lançado em março, no aniversário de dois anos, a AgroEffective vem buscando excelência na maneira de comunicar o agronegócio para todos os setores da sociedade.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.