CI

Agrolink realiza cobertura internacional da Expoagro 2015 Argentina

Evento em Rosario é considerado o maior e mais importante da região



O Portal Agrolink realiza esta semana a cobertura da Expoagro 2015, que inicia nesta quarta-feira (04.03) no quilômetro 214 da estrada Rosario/Buenos Aires, Argentina. O correspondente Leonardo Gottems está presente no evento – considerado o maior e mais importante da região – e trará todas as novidades, lançamentos e informações importantes da programação que se estende até o próximo sábado.


As chuvas acumuladas dos últimos dias obrigaram a organização da Expoagro a postergar o início das atividades. A abertura oficial da Feira foi remarcada para esta quinta-feira (05.03) às 11 horas da manhã na “Praça das Boas Práticas”, com a presença de todas as câmaras empresariais do setor agroindustrial.

Mesmo com a mudança de data, foi mantida a programação. Cada dia do evento tem um tema específico: na quarta-feira será “Proteger”, na quinta “Colher”, sexta “Comercializar” e sábado “Cultivar”. Já houve demonstrações de diversos maquinários e equipamentos, como, por exemplo, drones sobrevoando a feira, equipamentos de irrigação, colheita, pulverização e armazenagem, entre outros.


Estão programadas ainda “rodadas internacionais de negócios” com a participação de mais de 50 empresas locais e dez delegações estrangeiras. Nos auditórios, as entidades representativas dos setores de soja, milho, girassol e trigo falam em coletivo de imprensa, com a participação dos secretários de Assuntos Agrários de Buenos Aires, Alejandro “Topo” Rodríguez, de Agricultura de Córdoba, Julián María López, e da Produção de Santa Fe, Carlos Fascendini.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.