CI

APA anuncia expansão de convênio com Secretaria de Agricultura de SP

Acordo prevê o investimento de quase R$ 2 milhões por ano


A ampliação de um convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA-SP) foi anunciada pela Associação Paulista de Avicultura (APA) na edição de outubro da Revista do AviSite. 

O acordo, que prevê o investimento de quase R$ 2 milhões por ano na sanidade avícola do Estado, envolve a contratação pela APA de médicos veterinários e técnicos especializados para a vigilância sanitária da avicultura paulista. Esta parceria terá um crescimento de 10% no próximo ano, o que representa um aumento da equipe que trabalha no atendimento a empresas avícolas no Estado, que hoje já acontece durante os sete dias da semana.

O presidente da Associação Paulista de Avicultura (APA), Érico Pozzer, destaca: “Esta ação é importante porque temos técnicos especialistas e exclusivos para a avicultura de corte e postura. Estes profissionais seguem um programa pré-estabelecido pela secretaria de Agricultura e tem sido essencial para a manutenção do nosso status sanitário”. 

Leia mais sobre o convênio que conta hoje com nove médicos veterinários e três técnicos especializados e treinados pela APA na edição de outubro da Revista do AviSite. Leia também uma entrevista com Erico Pozzer sobre o mercado de frango e suas perspectivas até o final do ano. Segundo Erico, a combinação de custos mais baixos com preços firmes para o frango no mercado de São Paulo forma um cenário favorável. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.