CI

Aplicativo da Adama com foco nas lavouras brasileiras já conta com mais de 5 mil downloads

Disponível para Android e iOS


O Adama Alvo, disponível para Android e iOS, oferece imagens, informações e serviços para facilitar a vida do agricultor
 
O Adama Alvo, aplicativo focado nas culturas e alvos da agricultura brasileira, ajuda a identificar as principais pragas, ervas e doenças nas lavouras de soja, milho, trigo e algodão do país. Por meio de um completo banco de imagens e informações, como descrição, sintomas, importância e dados técnicos das principais ocorrências, o agricultor pode facilmente comparar e identificar o problema em sua lavoura e em caso de dúvidas, pode tirar uma foto e enviar para análise técnica da ADAMA.

“Trata-se de mais um passo importante da ADAMA para simplificar a vida do agricultor com soluções e tecnologias inovadoras. Estamos muito contentes com o sucesso do aplicativo, já superamos a marca dos 5.000 downloads. Temos recebido muitos comentários positivos dos usuários que estão interagindo com a ferramenta”, afirma Roberson Marczak, gerente de Inovação da Adama.

Outro ponto positivo destacado pelo executivo é que o aplicativo pode ser utilizado sem a conexão com a internet, o que facilita o acesso e trabalho no campo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.