CI

BASF leva consultoria para gerenciamento de aplicação de defensivos a agricultores do Maranhão

Caravana Smart Spray Solution visa fortalecer a agricultura do Estado


Caravana Smart Spray Solution visa fortalecer a agricultura do Estado por meio de tecnologia que colabora para a sustentabilidade na propriedade
 
Com o objetivo de levar mais tecnologia agrícola ao estado do Maranhão, a BASF promove entre os dias 13 e 16 de outubro, nas cidades de Samambaia e Loreto, a implantação de seu serviço de consultoria para o gerenciamento de sistemas mecanizados de aplicação de defensivos agrícolas, pessoas e processos ligados à tecnologia de aplicação, o Smart Spray Solution.
 
Na ocasião, os especialistas em tecnologia de aplicação que atuam com o serviço e representantes da BASF estarão no Estado para atender clientes e interessados na solução.
 
O Smart Spray Solution inclui treinamento, revisão e adequação eletrônica e hidráulica de todos os componentes dos maquinários da fazenda, bem como levantamento de custos, análise de manejo indevido de pulverizadores e qualificação de mão-de-obra. 
 
De acordo com Manoela Lima, gerente de Serviços da Unidade de Proteção de Cultivos da BASF, a iniciativa colabora para a sustentabilidade das propriedades, além de proporcionar aos produtores acesso a soluções que atendem as necessidades de mercado.
Para receber a visita da Caravana Smart Spray Solution entre os dias 13 e 16 de outubro, o produtor interessado pode entrar em contato com um Representante de Vendas da BASF e agendar data e horário. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.