CI

BioGene® participará da Expodireto Cotrijal 2015

BioGene®


A BioGene estará presente na Expodireto Cotrijal 2015, que acontece de 9 a 13 de Março, em Não-Me-Toque/RS. Com uma equipe comercial a disposição, os visitantes terão acesso ao portfólio de híbridos de milho da marca disponíveis para a região.
 
“A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio nacional e contribui enormemente com o desenvolvimento do setor agrícola, pois possibilita o acesso do produtor às mais diversas tecnologias e produtos que as empresas desenvolvem. A BioGene sente-se honrada em participar deste evento e poder dar sua contribuição” relata Ricardo Battisti, Gerente de Vendas para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
 
O público que visitar o estande da  BioGene poderá conferir as opções de híbridos de milho posicionadas para a safra verão, tais como BG7046H, BG7051H, BG7060HR e BG7318YH.  Ricardo afirma que a BioGene, além de abordar aspectos ligados ao manejo da cultura do milho para alto rendimento, lançará o BG7318YH, um híbrido Super Precoce, que nesta safra destacou-se como um dos tetos produtivos mais elevado do mercado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.