CI

BioGene Informa edição 6 é lançado para a Safrinha

A distribuição do BioGene Informa 6 é gratuita



Em setembro deste ano a BioGene® lança a 6ª edição da publicação BioGene Informa. A revista conta com uma matéria sobre a pesquisa que impulsiona a qualidade dos produtos BioGene e uma entrevista sobre a importância do uso correto das tecnologias, com Roberto de Rissi, diretor executivo da DuPont Pioneer.
 
A publicação apresenta também resultados obtidos pelos produtores que plantaram híbridos de milho e cultivares de soja BioGene para as diferentes regiões do país, bem como depoimentos de canais de distribuição parceiros da marca, do Brasil e do Paraguai. Além disso, há matérias sobre Helicoverpa armigera e manejo de Percevejo na soja.
 
A distribuição do BioGene Informa 6 é gratuita, com uma tiragem de 22.000 mil exemplares. A publicação também está disponível para download no espaço de Media Center do site da BioGene, através do endereço www.biogene.com.br.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.