CI

Cabanha Três Estâncias coloca à venda finalista do Freio de Ouro em leilão digital

Oferta de cavalos crioulos será finalizada nesta quinta-feira


Encerram na noite desta quinta-feira, dia 26, as vendas do Leilão Digital Três Estâncias. A oferta de 32 lotes de cavalos crioulos da Cabanha Três Estâncias, de Taquara (RS), está no ar desde o início de novembro, no site da leiloeira Crioulo Remates.

O criatório com 33 anos de seleção priorizou a qualidade da oferta, que reúne éguas de cria, potrancas, potros e reprodutores. Um dos destaques é o cavalo La Estância Vivaracho, finalista do Freio de Ouro 2013, com o ginete Guto Freire. Além disso, estão à venda 12 filhas de Joio de Santa Edwiges, cavalo incluído no Registro de Mérito da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), e que morreu em dezembro de 2014.

A intenção é fixar a ferramenta de internet como opção de comercialização de animais de alto nível, de acordo com um dos titulares do criatório, Luis Rodolfo Machado:

– Os exemplares à venda são animais que colocaríamos em um remate presencial tranquilamente – ressalta o criador, que também é vice-presidente de Eventos da ABCCC.

A finalização das vendas nesta quinta-feira, dia 26, será transmitida ao vivo pelo site da Z5 Produções (www.z5tv.com.br), a partir das 20h. A transmissão também pode ser acessada através do site da Crioulo Remates (www.criouloremates.com.br).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.