CI

Céu nublado na maior parte das regiões

Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás, Tocantins e Rondônia têm previsão de raios e ventos fortes


Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás, Tocantins e Rondônia têm previsão de raios e ventos fortes

Uma grande quantidade de nuvens estão sobre várias regiões brasileiras. Ocasionando áreas de instabilidade com chuva forte em alguns estados. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para chuvas, raios e ventos fortes em Tocantins e Pará nesta sexta-feira (28). O céu fica fechado podendo chover também nos estados do Amazonas e Acre. A temperatura mínima varia entre 20°C e 37°C na região Norte.


Chove em Minas Gerais; nas áreas sul, metropolitana e serra do Rio de Janeiro; e no estado de São Paulo. As outras áreas da região Sudeste terão sol com algumas nuvens. A mínima será de 13ºC e a máxima alcança 34°C.

No Centro-Oeste, o tempo fica encoberto no decorrer do dia, passando a nublado em alguns períodos com previsão de chuva forte e trovões no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. Parcialmente nublado no Mato Grosso do Sul. A mínima será de 18ºC e a máxima chega a 35°C.


Tempo ensolarado no Nordeste. Previsão de chuva no leste do Rio Grande do Norte, alguns pontos da Paraíba e Pernambuco e também no oeste da Bahia. A temperatura mínima na região será de 14ºC e a máxima alcança 38ºC.

Céu claro com névoa úmida na região Sul, Possibilidade de chuva apenas em áreas isoladas no oeste e norte do Paraná. A mínima prevista é de 10°C e a máxima atinge 33°C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.