CI

Chuva forte na região Sul

Previsão de chuva também em todas as regiões do país


Previsão de chuva também em todas as regiões do país

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para ocorrência de chuva moderada a forte na região Sul, nesta sexta-feira (31). Há possibilidade de queda de granizo, raios e ventos fortes, entre 60 km/h e 90 Km/h em áreas isoladas no norte do Rio Grande do Sul e no sul de Santa Catarina.


Na região Norte o céu fica nublado a encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Acre e Tocantins. Nublado com chuva em alguns pontos de Rondônia e Amapá e encoberto em Roraima. A temperatura varia entre 19°C e 36°C.

Previsão de céu nublado com chuva em Minas Gerais e São Paulo. Tempo ensolarado, passando a nublado em algumas áreas do Espírito Santo e céu claro no Rio de Janeiro. A mínima é de 9ºC e a máxima chega a 38°C no Sudeste.

No Centro-Oeste, tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva em Goiás e Distrito Federal. Podem ocorrer chuvas isoladas no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A mínima é de 17ºC e a máxima chega a 38°C.

Tempo ensolarado no Maranhão e Rio Grande do Norte. Previsão de sol com alguns pontos de chuva nos demais estados da região Nordeste. A temperatura mínima é de 16ºC e a máxima alcança 39ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.