CI

Cinema 180º é sucesso de público no estande da John Deere

A atração é exibida diariamente e mostra os benefícios do sistema DF3



Os visitantes que passam pelo estande da John Deere nesta Expointer, que acontece em Esteio (RS), podem vivenciar a sensação da trajetória de um grão desde a colheita na lavoura até o consumidor final. Isso é possível no espaço especial que a John Deere criou para mostrar de maneira didática como acontece esse processo.


O cinema 180º exibe “A Hora da Colheita”, que mostra os principais benefícios do DF3, novo sistema de limpeza de grãos da Série S de Colheitadeiras. As sessões são feitas a cada 20 minutos e os participantes ao final da projeção participam de um sorteio, com a possibilidade de ganhar diversos tipos de brindes, como canetas, bonés e até miniaturas.

Foi o caso dos filhos do construtor Carlos de Brito, de Erechim (RS), que assistiram o filme e ganharam no sorteio a miniatura do modelo S690. “Essa novidade realmente chama a atenção, além de transmitir as tecnologias disponíveis nas máquinas, é lúdico para as crianças”, declarou.


Os pequenos sortudos Carlos Augusto Brito, 9 anos e Cassiano Brito, 4 anos ficaram empolgados com o novo brinquedo. “Vou iniciar uma coleção e brincar com meus amigos”, disse Carlos Augusto.

Resultados surpreendentes e alta produtividade

A Série S de Colheitadeiras John Deere conta com uma novidade que garante muito mais produtividade no campo. O sistema DF3 de limpeza de grãos, que agora também está disponível nos modelos menores S540 e S550.

O novo sistema DF3 é mais confiável e possibilita ao agricultor uma manutenção mais simplificada, menos calibrações e limpezas. A nova peneira limpa melhor os grãos e os separa dos resíduos, sem perdê-los na lavoura.

A parte superior tem área 30% maior e a inferior 17% maior, com mecanismos desenvolvidos para reter e distribuir de maneira mais eficiente os grãos, mesmo em terrenos inclinados.

Visite a John Deere na Expointer:

38ª Expointer – Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários
De 29/8 a 6/9 no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil
BR 116 – Km 13
Estande da John Deere: entrada via portão 7, Quadra C, próximo ao Pavilhão Gado Leiteiro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.