CI

Com confiança no Brasil, Case IH apresenta novidades e leva bons negócios para a Agrishow

Os lançamentos da Case IH apresentados durante a Agrishow, atraíram além de olhares curiosos, clientes interessados em fechar bons negócios.


Os lançamentos da Case IH apresentados durante a Agrishow, atraíram além de olhares curiosos, clientes interessados em fechar bons negócios. Com campanhas exclusivas, um time treinado para o melhor atendimento e produtos de ponta, a Case IH trabalhou para atingir um resultado similar ao do ano passado.

?Durante a semana, a marca atendeu mais de 45 jornalistas durante coletiva de imprensa e destacou a importância de manter os investimentos no Brasil, tanto no lançamento de produtos, como em pesquisa e treinamentos para a rede de concessionários.  Além do atendimento à imprensa, a equipe da fábrica recebeu estudantes, técnicos, produtores de outras regiões, clientes e parceiros no estande, que puderam conhecer a nova série 130 de colheitadeiras, a linha 2016 da colhedora de cana A8800, as duas novas versões de tratores da linha Puma e a plantadeira Easy Riser, além de diversas outras máquinas e soluções.

A Agrishow é uma das feiras mais importantes do país e, neste ano, também recebeu o CEO e presidente mundial da Case IH, Andreas Klauser, que conversou com produtores da região, visitou outros estandes e prestigiou o evento e o trabalho da marca no Brasil.

?O executivo tem diferentes responsabilidades em todo o mundo, entre elas estão, por exemplo, a gestão do marketing da marca nos Estados Unidos e na Europa. Com experiência de mais de 20 anos no setor das máquinas agrícolas, Klauser confia no Brasil e diz que sempre tem algo a aprender com os produtores brasileiros.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.