CI

Conab enviará 9 mil t de milho para municípios

Leilão será na próxima segunda-feira (01.12)


A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) irá realizar, na próxima segunda-feira (01.12) , leilão para contratação de frete para mais de 9,017 mil toneladas de milho que serão comercializadas pelo Programa Vendas em Balcão normal. A ação tem como objetivo atender aos municípios abrangidos pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), mas que não estão classificados como em situação de emergência no momento.

A operação visa contratar transporte de milho para os seguintes Estados e municípios: Acre (Rio Branco – 400 t); Goiás (São Luis de Montes Claros – 2,7 mil t); Maranhão (São Luís – 300 t); Minas Gerais (Juíz de Fora – 1 mil t; Montes Claros – 2 mil t); Rondônia (Porto Velho – 1,3 mil t; Cacoal – 1 mil t); Tocantins (Araguaina 317,4 t).

O milho é em grãos, a granel e vinculado aos estoques de Contrato de Opção e Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM).  A operação está detalhada no aviso nº 230/2014, disponível na página da Companhia na Internet (www.conab.gov.br)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.