CI

Distrito de Goianésia recebe saúde e cidadania neste sábado

Faeg levará mais uma edição do Programa Faeg/Senar em Ação, o evento será realizado pela Federação, em parceria com o Senar Goiás.


A fim de levar atendimentos de saúde e cidadania à população de Juscelândia, distrito do município de Goianésia, a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) levará mais uma edição do Programa Faeg/Senar em Ação. O evento, que acontece neste sábado (30), será realizado pela Federação, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), na creche Maria Aparecida Pedrosa, a partir das 8 horas da manhã.

A população contará, durante o dia, com atendimentos relacionados à saúde nas seguintes especialidades: clínica geral, cardiologia, ginecologia, pediatria, urologia, dermatologia, odontologia e oftalmologia. Outros serviços, como teste de glicemia, aferição de pressão, exame Papanicolau, PSA, Cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC), Eletrocardiograma e orientações com um fisioterapeuta também compõem a lista.

No que diz respeito à cidadania, quem passar pelo Faeg/Senar em Ação poderá fazer o cadastro de CPF, tirar fotografia, emitir identidade, cortar o cabelo e conferir os cursos do Senar Goiás que estarão em demonstração. Além disso, a Equipe Divina Luz prestará Assessoria Jurídica a quem necessitar.

Segundo José Mário Schreiner, presidente do Sistema Faeg/Senar, o objetivo da iniciativa é desenvolver ações básicas na área de saúde e da cidadania para o atendimento ao trabalhador, produtor e à família rural visando a melhoria de sua qualidade de vida.

Serviço

Evento: Faeg/Senar em Ação no Distrito de Juscelêndia - Goianésia

Data: 30 de julho

Horário: 8h

Local: Creche Maria Aparecida Pedrosa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.