CI

Dow AgroSciences destaca manejo de plantas daninhas resistentes em ciclo de palestras no Sul do País

Dow AgroSciences


Em outubro, a Dow AgroSciences promove no Rio Grande do Sul e Santa Catarina o ciclo de palestras de manejo de plantas daninhas na cultura da soja. Com palestra do pesquisador da Embrapa Soja e uma das maiores autoridades brasileiras sobre manejo de plantas daninhas, Fernando Adegas, o tema será debatido por especialistas durante o evento que percorrerá 11 cidades do Sul do País.
 
Hoje, a resistência de plantas daninhas é uma das principais preocupações, tanto no cenário global, como local. No Brasil, a região sul é a que concentra a maior incidência de danos causados pelas plantas daninhas.

A Dow AgroSciences, uma das empresas líderes do segmento de herbicidas para soja, entende que a tecnologia, aliada ao conhecimento, é a melhor forma de contornar o problema e promove a discussão e análise do tema junto aos agricultores e consultores da região.
 
Serviço:
Ciclo de Palestras de Manejo de Plantas Daninhas

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.