CI

DuPont Pioneer e DuPont Proteção de Cultivos mostram tecnologias de ponta para soja e milho

DuPont Proteção de Cultivos destaca o inseticida Avatar® e o tratamento de sementes Dermacor®;


DuPont Pioneer e a DuPont Proteção de Cultivos levam inovações e tecnologias de ponta ao Show Rural Coopavel, de 2 a 6 de fevereiro. O evento de Cascavel (PR) reúne produtores rurais, empresários da indústria, lideranças políticas do agronegócio, distribuidores e cooperativas. Tornou-se um dos principais encontros anuais do setor voltados à difusão de produtos e insumos para o campo.

 
Os destaques da presença da DuPont Proteção serão o inseticida Avatar® e o tratamento de sementes Dermacor®.
 
Avatar®, segundo a DuPont, é um agroquímico favorável ao Manejo Integrado de Pragas (MIP) recomendado no controle de lagartas. Pertence à classe química Oxadiazinas, exclusividade da empresa, e age como bloqueador de canais de sódio, paralisando a alimentação dos insetos-praga.
 
O tratamento de sementes Dermacor® é recomendado para tratar a soja contra a lagarta Helicoverpa. O líder de marketing da empresa para o Brasil, André Moraes, ressalta que Dermacor® é altamente eficiente, pois atua já na fase inicial das plantas, com excelente manutenção do estande da cultura.
 
Outro diferencial da DuPont Proteção de Cultivos no evento será seu Programa Soja, um novo conceito tecnológico para controle de pragas e manejo preventivo de doenças da cultura, baseado na entrega de resultados ao produtor pelo uso correto e seguro das tecnologias Aproach® Prima (fungicida), Dermacor® (tratamento de sementes), Avatar®, Prêmio® e Lannate® (inseticidas); Accent® e Classic® (herbicidas).
 
Verão, safrinha e silagem – A programação que a DuPont Pioneer preparou para o Show Rural Coopavel 2015 será concentrada num amplo portfólio de produtos para uso na safra de verão e na safrinha, além de tecnologias específicas para silagem. A empresa dará ênfase especial a seu Sistema de Combinação de Híbridos e a 4 cultivares de soja com amplo espectro de posicionamento.

 
“Hoje em dia, para atingirmos elevados tetos produtivos e rentabilidade nas lavouras, dependemos de uma genética de qualidade e manejos técnicos exemplares. É por isso que a DuPont Pioneer é referência e sempre atua de forma muito forte na parte técnica, para amparar seus clientes e juntos quebrarem barreiras. Desta forma, exploraremos temas técnicos em evidência no momento, para trocar informações com todos os visitantes em nosso stand”, diz Tiago Hauagge, Coordenador de Agronomia da DuPont Pioneer.
 
Durante o evento, o estande da DuPont Pioneer contará com palestras sobre Entomologia e Fitopatologia, além de representantes comerciais e equipes técnicas que auxiliarão na recepção dos produtores, apresentação das áreas demonstrativas, e no aprofundamento e esclarecimento de dúvidas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.