CI

Gates apresentará novas ferramentas de suporte técnico na Agrishow 2014

Empresa investe na criação de sistemas online


Alinhada à evolução do agronegócio brasileiro, a empresa investe na criação de sistemas online para treinamentos e seleção de produtos.
 
Presente nas maiores marcas de máquinas e implementos agrícolas do país, a Gates levará para a grande feira de tecnologia do setor uma série de soluções para facilitar os trabalhos de manutenção nas lavouras e agroindústrias. A fabricante de correias e mangueiras aposta nas vantagens da internet para estar mais próxima dos clientes.
 
Capacitação Imediata

 
Os profissionais que visitarem a Gates na Agrishow terão a oportunidade de realizar atualizações técnicas na hora. O estande da empresa contará com totens multimídia e pessoal de suporte para ajudar em cada passo. Em poucos minutos, será possível concluir os módulos e receber os certificados de participação.
 
Correias sob Medida
 

A Gates também estará demonstrando seus softwares de projeto. Pensado a partir das necessidades das equipes de engenharia e manutenção, o Design Flex Pro faz todos os cálculos necessários e lista as correias mais adequadas. São considerados desde o desempenho do equipamento até seu impacto ambiental.
 
Hidráulica Simplificada
 
Outra novidade que a Gates apresentará na exposição é a ferramenta para a seleção de mangueiras e terminais hidráulicos. A partir de uma série de fatores (tipo de fluido, pressão de trabalho, temperatura, diâmetro, entre outros), o sistema determina quais são os conjuntos mais indicados para atender a cada aplicação.
 
Compras sem Erros
 
Para facilitar o trabalho dos varejistas e reparadores, a Gates produziu um catálogo eletrônico exclusivo para máquinas agrícolas, disponível em www.gatesbrasil.com.br. Como usa a internet apenas nas atualizações, está sempre acessível no computador, mesmo no meio da lavoura ou qualquer outra área sem conexão.
 
Milhares de Soluções
 
Além das tecnologias em suporte técnico, os profissionais do agronegócio poderão conhecer ainda os últimos lançamentos da Gates em correias e mangueiras. Estarão na Agrishow diversos itens para tratores, colheitadeiras, implementos e instalações industriais, com inovações exclusivas e garantia de alta qualidade.  
 
“Durante a feira, queremos mostrar a série de novos investimentos que a Gates está realizando para retribuir a confiança dos clientes do setor agrícola. Com o apoio dos nossos técnicos, equipe comercial e promotores, queremos oferecer um atendimento personalizado e descontraído”, destaca o gerente de marketing Fabio Murta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.