CI

IHARA apoia comédia teatral “Irmãos, Irmãos...Negócios à Parte!”, em São Paulo

Patrocínio faz parte das ações comemorativas dos 50 anos da empresa


A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, anuncia o apoio, por meio da Lei Federal de Incentivo a Cultura (Lei Rouanet), ao espetáculo “Irmãos, irmãos... Negócios à parte!”, como uma das ações comemorativas aos 50 anos da empresa. Apaixonada pela arte brasileira, a companhia espera que o patrocínio possa valorizar ainda mais as produções teatrais. “A IHARA acredita que os movimentos culturais são essenciais para o desenvolvimento da população e do país. Para nós esse é o melhor caminho para o crescimento”, destaca Julio Borges Garcia, presidente da IHARA. “Por isso, patrocinar esse projeto é uma honra e também nossa maneira de agradecer ao público”, afirma.

A comédia teatral, que estreia no dia 3 de outubro, no Teatro Gazeta, em São Paulo, reúne em cena os irmãos Guarnieri, filhos do ator Gianfrancesco Guarnieri. Com produção da Marolo, a peça tem autoria de Enéas Carlos, direção de Luiz Antônio Pilar e elenco formado pelos irmãos Paulo Guarnieri e Flávio Guarnieri. Esta é a primeira vez que eles voltam a atuar juntos depois de 16 anos. No espetáculo, ainda haverá uma participação “in memorian”, por meio de fotografia, de Guarnieri, como pai dos irmãos.

“Irmãos, irmãos... Negócios à parte” narra a história de Dárcio (Flávio Guarnieri) e Dilson (Paulo Guarnieri), dois irmãos que, até então, não sabem um da existência do outro. Os dois vão descobrir o parentesco quando o pai de ambos morre e deixa em testamento o desejo de ser enterrado na fazenda. Colocados frente a frente suas contradições se traduzem de forma divertida, mostrando a distância e a falta de informação do homem da cidade em relação ao campo e vice-versa.
  
Ficha Técnica – “Irmãos, irmãos...negócios a parte” 
Autor: Enéas Carlos
Direção: Luiz Antonio Pilar
Elenco: Flávio Guarnieri e Paulo Guarnieri
Cenário: Mira Andrade
Figurino: Helena Affonso
Trilha Sonora: Felipe Duarte e Bruno Moraes
 
Serviço
Quando: 3 de outubro a 8 de novembro (sábados, às 18h, e domingo, às 20h)
Onde: Teatro Gazeta – Av. Paulista, 900 – Bela Vista, São Paulo – (11) 4003-1527
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) – R$ 20,00 (meia)
Estacionamento: Convênio com o Estacionamento: MultiPark (com selo do Teatro), Rua São Carlos do Pinhal, 303 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.