CI

IHARA apresenta portfólio de tecnologias no Dia de Campo Verão – FAPA

Empresa estará no evento demonstrando suas soluções para as culturas de soja, feijão e milho


A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, estará em Guarapuava (PR) entre os dias 4 e 5 de março para participar de mais uma edição do Dia de Campo Verão – FAPA. Durante o evento, um dos principais do estado voltado às culturas de verão, a empresa irá apresentar suas soluções para o manejo de soja, feijão e milho. “O objetivo da IHARA com a participação é demonstrar aos produtores da região o know how da companhia, estreitando relacionamento por meio das diversas soluções apresentados no campo”, explica Lucas Von Pinho Botelho, gerente comercial distrital.
 
Entre os produtos apresentados, o destaque ficará por conta do GEMSTAR e do AGREE. O primeiro tem o foco no controle de Helicoverpa e Heliothis nas culturas da soja, enquanto o segundo atua no combate às lagartas. “Também iremos apresentar o manejo IHARA para controle do Mofo Branco; manejo IHARA de construção de plantas; TS CERTEZA e PIRÂMIDE para controle das doenças de solo e pragas iniciais na cultura da soja; velocidade dessecação FLUMYZIN; além do manejo para percevejo com PIREPHOS e INCRIVEL”, diz Botelho.
 
Participando do evento pelo quinto ano consecutivo, IHARA ressalta a importância do Dia de Campo Verão da FAPA. “Esta é uma grande vitrine para demonstrarmos nossos manejos para as culturas da soja, feijão e milho”, afirma o gerente. “Trazemos nossas soluções aos produtore, para o auxílio no manejo das principais doenças, pragas e plantas daninhas. Estamos cada vez mais próximos da Cooperativa Agrária e de seus cooperados, mostrando que a IHARA vem investindo recursos para oferecer liderança em soluções no campo na região”, finaliza.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.