CI

IHARA participa do XXV Congresso Brasileiro de Entomologia em Goiânia (GO)

Empresa apresenta os inseticidas INCRIVEL e GEMSTAR



A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, está em Goiânia (GO) para participar do XXV Congresso Brasileiro de Entomologia, que acontece até a próxima quinta-feira (18.09). Durante os dias de evento, a empresa está com um estande para apresentar suas tecnologias INCRIVEL e GEMSTAR, ambos inseticidas destinados aos controles de pragas na lavoura.
 
“O INCRIVEL oferece maior período de proteção residual e atua nas principais espécies de insetos. É também uma ferramenta para o manejo de resistência”, explica Luís Fernando de Andrade, gerente de Produtos. “Já o GEMSTAR é um inseticida biológico que vem apresentando um controle diferenciado no manejo do grupo Heliothinae (Helicoverpa e Heliothis), sendo um importante mecanismo para controle desta praga.”
 
A 26ª edição do CBE (Congresso Brasileiro de Entomologia) tem como objetivo reunir os entomologistas brasileiros para discutir os últimos avanços na área. O evento é realizado a cada dois anos, em diferentes regiões do país, sendo considerado o principal fórum da ciência entomológica da América Latina. Em 2014, o tema central do evento é “Entomologia integrada à sociedade para o desenvolvimento sustentável”.
 
“Nossa presença em um evento como esse é essencial. Além de poder apresentar nossas tecnologias, a IHARA pode contribuir para a discussão e desenvolvimento de produtos cada vez mais adequados para o combate das pragas”, finaliza Andrade.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.