CI

Inscrições abertas para o vestibular do curso superior de Tecnologia em Agronegócio

A Faculdade de Tecnologia CNA, em Brasília, está com inscrições abertas para o vestibular do curso de Graduação em Agronegócio.


A Faculdade de Tecnologia CNA, em Brasília, está com inscrições abertas para o vestibular do curso de Graduação em Agronegócio, presencial e noturno, com duração de 3 anos. Serão disponibilizadas 50 vagas para o segundo semestre de 2016. Os candidatos podem optar pelo vestibular tradicional, cuja prova acontecerá no dia 15 de julho, ou pelo processo seletivo agendado, que ocorrerá do dia 25 de julho ao dia 6 de agosto.

Seleção e formas de ingresso
O ingresso à Graduação em Agronegócio também pode ser feito com o aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e 2015.

O candidato que optar pelo vestibular tradicional ou agendado do curso superior de tecnologia em agronegócio  será avaliado com uma prova de duas horas e meia de duração que inclui uma redação e vinte e cinco questões objetivas referentes ao Ensino Médio, com perguntas de conhecimentos gerais, interpretação de texto e raciocínio lógico.

Inscrições
A inscrição, gratuita, pode ser feita pelo site www.faculdadecna.com.br e na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia CNA, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, portando um documento de identidade pessoal.
Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica pelo telefone (61) 3878-9500 ou pelo e-mail [email protected]

A Faculdade de Tecnologia CNA está localizada próximo à Rodoviária do Plano Piloto, no Edifício Palácio da Agricultura, Setor Bancário Norte, Quadra 1, Bloco F, 1º e 2º andar, Asa Norte.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.