CI

José Luiz Tejon recebe troféu de Greatkey Speaker em Paris

Colunista do Portal Agrolink palestrou sobre as expectativas dos consumidores de alimentos


O colunista do Portal Agrolink, José Luiz Tejon recebeu o troféu Greatkey Speaker durante o congresso realizado em Paris – a Organização Francesa (Olmix) ofereceu a premiação ao Dr© em Ciências da Educação e Mestre em Arte e Cultura, que durante sua apresentação trouxe aos participantes as expectativas dos consumidores de alimentos, além de suas percepções sobre a ciência e a tecnologia embarcadas no agronegócio. O tema central da palestra foi o futuro da produção de alimentos, sob o ponto de vista da sustentabilidade, segurança e saudabilidade

De acordo com Tejon, foram reveladas as descobertas que se tem até hoje nas pesquisas realizadas no Brasil – entre a ESPM e a Abag. As organizações que atuam representando a educação cientifica para o consumidor e o cidadão também foram apresentadas.  “O que temos na mente do consumidor de alimentos significa, cada vez mais, segurança, natureza e sensorialidade sobre a ciência – temos um campo que exige investimentos educativos dos consumidores, como um padrão cada vez mais global” declara o Doutor. Ainda é avaliado o quanto as informações estão disponíveis, fáceis e interativas para o consumidor, que com a instantaneidade o futuro será um agronegócio de sustentabilidade intensiva. 

“Ao revelar os desejos e tendências do novo consumidor global de alimentos, com a chegada da análise sensorial, fiz com que a Comissão Organizadora desse evento me concedesse o título de Great Speaker Olmix, o que me honra muito pois a Olmix é líder em Ciência e Tecnologia na utilização dos conhecimentos das algas na saúde humana, animal e vegetal”, revela Tejon. 

Veja a palestra na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=GLZvIRdZJuw&feature=youtu.be
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.