CI

Massey Ferguson apresenta trator recém-lançado MF 6712R Dyna-4 e colheitadeira MF 6690 híbrida

Expoagro Afubra 2015


Marca leva portfólio completo para produtores rurais da região que buscam modernidade, tecnologia e inovação em equipamentos agrícolas 

A Massey Ferguson – sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas – e patrocinadora do evento, apresenta soluções, tecnologias, produtos e serviços destinados à agricultura familiar em mais uma edição da Expoagro Afubra, no Vale do Rio Pardo (RS). Com foco nas culturas de fumo, soja, milho, arroz e feijão, os produtores poderão conferir o desempenho das máquinas expostas no estande de 1200 m² da marca entre os dias 24 e 26 de março.

“Muito mais que gerar riqueza a Agricultura Familiar é responsável pela fixação do homem no campo e pelo fornecimento de alimentos básicos para a população. Sendo a Expoagro AFUBRA o palco para que este agricultor nos mostre o resultado do seu trabalho, reforçamos a parceria e o compromisso da Massey Ferguson com o produtor rural, colocando a disposição no evento a sua equipe de especialistas, aptos a tirar todas as dúvidas e oferecer as melhores alternativas para o desenvolvimento das atividades dos antigos e novos clientes”, enfatiza Leonel Oliveira, Gerente de Vendas da Massey Ferguson.

Entre os produtos expostos, destaque para o recém-lançado trator MF 6712R Dyna-4 de 122 cv e a colheitadeira MF 6690 com exclusivo sistema híbrido. As máquinas da série MF 6700 R Dyna-4 proporcionam alto rendimento e produtividade durante a operação de preparo de solo e plantio aos produtores para as principais culturas da região: arroz, milho, feijão e soja.

Entre os tratores que se destacam no trabalho das lavouras de fumo, a Massey Ferguson apresenta na Expoagro Afubra o MF 255 4, líder de vendas nesta cultura e a série MF 4200, com máquinas entre 65cv e 130 cv de potência, os modelos mais comercializados pela marca no Brasil. Também estará na feira o pulverizador MF 9030. O modelo conta agora com versões que possuem vão livre de 1,50m e 1,65m, uma das maiores alturas do mercado. O MF 9030, que possui o chassi flexível, conquistou produtores por todo o país por ser capaz de trabalhar nas mais variadas condições de solo e topografia, mantendo o conforto operacional e a tração durante toda a aplicação. 

Será exposta também a completa linha de implementos, como plantadeiras, plainas, enfardadeiras e distribuidores de fertilizantes. “A Massey Ferguson possui uma completa gama de produtos para atender do pequeno ao grande produtor, do preparo à colheita”, ressalta Oliveira.

A Massey Ferguson estará presente na feira com especialistas de produtos e com um simulador para verificar a melhor forma de financiamento ao efetuar a compra de máquinas e implementos agrícolas por meio dos serviços do AGCO FINANCE, banco da fábrica e do Consórcio Nacional Massey Ferguson, além dos vendedores das concessionárias Samaq, Augustin, Cimma, Itaimbé e Sotrima.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.