CI

Ministra parabeniza fiscais agropecuários pelos 15 anos de criação da carreira

Kátia Abreu destaca importância do trabalho da categoria para a garantia da sanidade animal e vegetal da produção brasileira


A ministra da Agricultura, Katia Abreu, saudou nesta terça-feira (30.06) o dia comemorativo dos 15 anos da criação da carreira do Fiscal Federal Agropecuário, marcado por eventos nos principais núcleos sindicais da categoria em todo o país.

Dos Estados Unidos, onde cumpre programação oficial com a presidenta Dilma Rousseff, e após conquistar a abertura das importações da carne in natura brasileira para aquele país, a ministra destacou a importância da atividade fiscalizadora para a saúde animal e, por extensão, para o êxito dos acordos comerciais de exportação da produção brasileira.

“Nesse momento de êxitos do país na ampliação de mercados para a nossa produção, seria omissão imperdoável não mencionar a importância do trabalho dos fiscais na cadeia de produção, com a inspeção isenta, técnica e dedicada, que atesta a sanidade de nossos produtos”, disse a ministra ao portal do Ministério da Agricultura.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.