CI

Ministro Gilmar Mendes fala sobre agronegócio em Campinas

4º Fórum Nacional de Agronegócios, promovido pelo LIDE



O ministro Gilmar Mendes, vice-presidente do Supremo Tribunal Eleitoral (TSE), apresentará “Como o Judiciário vê o Agro no Brasil”, durante o 4º Fórum Nacional de Agronegócios, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresarias, presidido por João Doria, e LIDE AGRONEGÓCIOS, liderado por Roberto Rodrigues, em 19 de setembro, no Royal Palm Plaza Resort.


O ministro do STF vai expor questões pertinentes à legislação brasileira frente ao agronegócio brasileiro ao lado dos debatedores Gustavo Diniz Junqueira, presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB); Antonio Alvarenga, presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA); Márcio de Freitas, presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). Com moderação de Caio Carvalho, presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e João Doria.

Para a solenidade de abertura do 4º Fórum Nacional de Agronegócios estão confirmadas as presenças de várias lideranças políticas:  governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do Mato Grosso, Pedro Taques; os ministros Aldo Rebelo, da Ciência, Tecnologia e Inovação, e Patrus Ananias, do Desenvolvimento Agrário; o prefeito de Campinas, Jonas Donizette; o secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim; e David Barioni, presidente da APEX. 

 
Mais informações: www.forumagronegocios.com.br.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.