CI

Morgan estará presente no XXX Congresso Nacional de Milho e Sorgo

Portfólio de híbridos será apresentado durante o evento



A Morgan Sementes e Biotecnologia participa de 3 a 7 de agosto do 30º Congresso Nacional de Milho e Sorgo, em Salvador (BA). Marca comercial da Dow AgroSciences, a Morgan apresentará durante o evento seu portfólio de híbridos de milho e tecnologias desenvolvidas para auxiliar na eficiência do produtor no campo. 

Os participantes do congresso, que reúne pesquisadores, produtores, técnicos, representantes da indústria e de cooperativas, além de professores e estudantes, terão oportunidade de conhecer tecnologias e híbridos já disponíveis no mercado, bem como conhecer inovações que estão sendo preparadas para os próximos anos.

Durante o evento a equipe da Morgan estará à disposição para apresentar tecnologias como POWERCORE™ e Tratamento de Sementes Industrial, que aliadas ao melhoramento genético, contribuem tanto para a eficiência na cadeia produtivas quanto para o desafio do abastecimento global de alimentos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.